Destaque

SEBRAE realiza ciclo de palestras na Expo Palmeirópolis

Os representantes das entidades presentes na reunião abordaram temas importantes para serem debatidos na capacitação.

A Prefeitura Municipal de Palmeirópolis através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Agente de Desenvolvimento Local, juntamente com o SEBRAE, promoveu o Ciclo de Palestras na VI EXPO Palmeirópolis e 38º Aniversário de Palmeirópolis, cujo objetivo é capacitar os produtores rurais e comerciantes da região.

O evento ocorreu no Parque de Exposição Raimundo Parrião nos dias 07 e 08 de junho, com diversos temas voltados para o agronegócio. 

O ciclo de palestras voltado aos cidadãos teve início após uma reunião entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agente de Desenvolvimento, SEBRAE, Sindicatos e Associações do município, com o intuito de discutir a necessidade de conhecimentos técnicos junto aos interessados nessa cadeia produtiva.

Em prol do sucesso do evento, o SEBRAE, o Ruraltins e a prefeitura Municipal de Palmeirópolis, disponibilizaram seus profissionais para ministração das palestras.

Os palestrantes repassaram seus conhecimentos sobre práticas de conservação do solo, produção de silagem, Selo de Inspeção Municipal, nutrição bovina, boas práticas de manejo de pastagens, boas práticas de manipulação do alimento e atendimento ao cliente.

Os apoiadores do Ciclo de Palestras na VI EXPO e 38º Aniversário de Palmeirópolis são, Ruraltins, Engie Brasil Energia, Sindicato Rural de Palmeirópolis, AFFAP- TO, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, AP Leite e Agroquima.

Alexandre Machado

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.