Quatro pessoas foram presas. Polícia ainda encontrou 339 pontos de LSD com os suspeitos

Em patrulhamento na noite desta quinta-feira (20), policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana) conseguiram apreender 150 quilos de maconha no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Quatro pessoas foram presas.

Segundo a PM, os policiais chegaram até os supeitos após visualizarem um carro em atitude suspeita durante patrulhamento na região. Na abordagem, foram encontrados três tabletes de maconha e uma balança de precisão no interior do veículo, e o condutor, Carlos Júnior, informou o endereço de onde estariam o restante dos entorpecentes.

No endereço indicado pelo suspeito, em uma casa localizada no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, a polícia encontrou outros 123 tabletes de maconha – cerca de 140 quilos – e uma balança de precisão. No local, estavam Alisson Diego, Gabryella Morais e Weder Alves. Todos eles foram presos em flagrante.

Na casa de Weder, no mesmo Setor, a polícia ainda encontrou 339 pnotos de LSD e 2,5 tabletes de maconha, além de dinheiro proveniente da comercialização da droga. No total, foram apreendidos 150 quilos de maconha.

Todos os presos foram encaminhados para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.(fonte:mais goiás notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here