Um dos carros usados pelos criminosos foi abandonado em estrada vicinal e incendiado. O roubo aconteceu na BR-235, entre Guaraí e Tupiratins; transportadora de valores ficou destruída.

Os criminosos que explodiram um carro-forte na BR-235, entre Guaraí e Tupirama, queimaram um veículo usado na fuga e depois fugiram de avião. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os policiais informaram que o grupo de cinco criminosos fortemente armados usaram explosivos para abrir o cofre da transportadora de valores, que ficou destruída.

No local foram encontradas várias capsulas de munições.

Depois do roubo a quadrilha fugiu em dois carros. Os ocupantes do carro forte disseram que cerca de 15 minutos depois do crime viram um avião de pequeno porte sobrevoando o local. Eles fugiram.

Durante as buscas, um dos veículos dos criminosos foi encontrado destruído por chamas em uma estrada vicinal. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A polícia disse que todo o dinheiro do carro-forte foi levado. A transportadora de valores não informou a quantidade.

[bibblio style=”bib–hover bib–white-label bib–font-arial bib–size-18 bib–recency-show bib–default bib–row-3″ query_string_params=”e30=” recommendation_type=”optimised”]

G1tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here