Segundo a polícia, além de roubarem, eles ainda faziam contato com as vítimas pedindo dinheiro para devolver pertences contidos em computadores e celulares

carro do bando
Veículo onde estava a quadrilha

Três homens foram presos suspeitos de roubos nos setores Cidade Jardim e Campinas. Segundo o Batalhão de Operações Especiais de Goiás (Bope), a população desses setores reclamavam que o trio praticava vários roubos por dia aos comércios e aos clientes.

Após a identificação dos autores e do veículo VW Gol preto, utilizado por eles, foi constatado que, além de roubarem as vítimas, eles ainda faziam contato posteriormente, pedindo dinheiro para devolver fotos íntimas, documentos e outros pertences contidos em computadores e celulares roubados.

Na noite de quinta-feira (31), o Bope localizou os criminosos no Setor Cidade Jardim, tentando extorquir uma das vítimas. A equipe fez a abordagem no veículo, onde se encontravam Hulison Ribeiro de Souza, Rafael Gomes de Andrade e Marco Antônio Pereira Barbosa.

Com o trio foram apreendidos alguns telefones celulares e vários documentos. Todos os envolvidos e os objetos apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde já compareceram quatro vítimas, que fizeram o reconhecimento deles.

http://www.opopular.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here