Segundo Polícia Civil, vítima foi surpreendida dentro de casa e ameaçada com uma faca, no entanto, conseguiu fugir e pedir ajuda.

Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (7) por ser suspeito de perseguir e estuprar uma mulher em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. A corporação informou que a vítima foi ameaçada com uma faca enquanto o autor tocava suas partes íntimas, mas ela conseguiu fugir e pedir ajuda.

G1 não conseguiu informações sobre a defesa do suspeito ou contato com a mesma para comentar o caso.

Conforme relato da vítima à Polícia Civil, o suspeito tinha por ela um “amor platônico” e já a havia perseguido pelas ruas da cidade em outras ocasiões. Nesta terça-feira, a mulher contou à corporação que o homem a surpreendeu dentro da casa dela, quando “investiu contra ela com violência e começou a ameaçá-la”.

A vítima, ainda de acordo com o relato da Polícia Civil, conseguiu se desprender e saiu correndo na rua pedindo por socorro, até que foi amparada por pessoas desconhecidas. Ela foi levada por esse grupo a uma delegacia e registrou o crime. Horas depois, o suspeito foi preso na casa da mãe.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here