Há dez (10) dias do processo eleitoral para as eleições suplementares que acontecem no Tocantins no dia 03 de junho, Mauro Carlesse vem crescendo e ganhando mais aliados.

Nesta quinta-feira (24), os coordenadores da Campanha de Mauro Carlesse estiveram na cidade de São Salvador do Tocantins. Ali, o candidato ao Governo na eleição suplementar do dia (3) de junho recebeu apoio dos vereadores Bena Nascimento, (Presidente da Câmara), Edvan Conceição, Elyesyio Bezerra e Marquinho Pereira Martins.

Vereadores Marquinho Martins e Elyesyio Bezerra.

Os vereadores afirmaram que decidiram apoiar Carlesse porque viram nele a seriedade e o compromisso com o povo do Tocantins. “Tem respondido com rapidez os pedidos feitos por nós, o governador visitou pessoalmente o trecho do Apertado da Hora (a curva da morte) no município de Palmeirópolis, é uma das suas metas depois de eleito. Já resolveu o problema da ponte do Rio Almas, que tinha sido queimada. É um homem que conhece a nossa região, por ser daqui”. Afirmaram os vereadores confiantes. 

Governador Mauro Carlesse e o vereador Edvan Conceição.

Na corrida da eleição suplementar ao governo do Tocantins o candidato e governador interino, Mauro Carlesse (PHS) juntamente com seu vice Wanderley Barbosa, da coligação Governo de Atitude, conseguiram a simpatia e apoio dos quatro (4) vereadores de São Salvador, que vão dar andamento a campanha no município.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here