São Salvador do Tocantins

Presidente da Câmara de São Salvador e mais três vereadores apoiam Carlesse ao Governo

Há dez (10) dias do processo eleitoral para as eleições suplementares que acontecem no Tocantins no dia 03 de junho, Mauro Carlesse vem crescendo e ganhando mais aliados.

Nesta quinta-feira (24), os coordenadores da Campanha de Mauro Carlesse estiveram na cidade de São Salvador do Tocantins. Ali, o candidato ao Governo na eleição suplementar do dia (3) de junho recebeu apoio dos vereadores Bena Nascimento, (Presidente da Câmara), Edvan Conceição, Elyesyio Bezerra e Marquinho Pereira Martins.

Vereadores Marquinho Martins e Elyesyio Bezerra.

Os vereadores afirmaram que decidiram apoiar Carlesse porque viram nele a seriedade e o compromisso com o povo do Tocantins. “Tem respondido com rapidez os pedidos feitos por nós, o governador visitou pessoalmente o trecho do Apertado da Hora (a curva da morte) no município de Palmeirópolis, é uma das suas metas depois de eleito. Já resolveu o problema da ponte do Rio Almas, que tinha sido queimada. É um homem que conhece a nossa região, por ser daqui”. Afirmaram os vereadores confiantes. 

Governador Mauro Carlesse e o vereador Edvan Conceição.

Na corrida da eleição suplementar ao governo do Tocantins o candidato e governador interino, Mauro Carlesse (PHS) juntamente com seu vice Wanderley Barbosa, da coligação Governo de Atitude, conseguiram a simpatia e apoio dos quatro (4) vereadores de São Salvador, que vão dar andamento a campanha no município.

Da redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.