Moradores e comerciantes reclamam da falta de Sinalização em Via Pública.

O cruzamento da Avenida Contorno entre a rua (10), saída para São Salvador em Palmeirópolis, não tem placa de sinalização, nem pintura no chão.

Os redutores de velocidades não impedem os condutores de passar em alta velocidade, usado de imprudência e colocando em risco a vida das pessoas.

Moradores e os próprios comerciantes reclamam da falta de sinalização. Para eles, o cruzamento da Avenida Contorno e rua 10 é perigoso.

Segundo informações, a movimentação de veículo na região vem aumentando a cada dia, o fluxo de pedestres no final da tarde é intenso, frequentadores do Poliesportivo tem aumentado, portanto muitas pessoas passam no local.

Outro perigo está sendo na porta das escolas, sem as faixas para que os alunos atravessem com segurança. Perigo também na rotatória para quem chega da cidade de São Salvador, além da falta de sinalização o local está escuro.

   

A prefeitura informou que a implantação de mais redutores de velocidade, placas e reforço na sinalização consta no cronograma da Secretaria de Transporte e Urbanismo do município e deve ser feita nos próximos dias.

Disse também que as vias receberão pinturas, redutores de velocidade e placas, cujo processo já está em andamento.

O objetivo é colocar placas de orientação ao trânsito e promover a pintura da faixa de rolamento, com divisão de pista, bem como a sinalização nos vários redutores de velocidade que ali foram instalados.

A sinalização faz parte do projeto estabelecido pelo prefeito Fábio Vaz, que visa melhorar a qualidade do sistema de tráfego, além de adequar e dar mais segurança ao trânsito de Palmeirópolis.

Da redação/Edilson Gonçalves

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here