Habitantes dos setores beneficiados dizem estar satisfeitos com os benefícios que o asfalto vai proporcioná-los.

 

Marilene Correia/Ascom prefeitura

Fotos:Marilene Correia

A Prefeitura de Palmeirópolis iniciou nesta segunda feira (11), as obras de pavimentação asfáltica nas ruas e avenida do setor Novo Horizonte, dentro do projeto que está em execução estão às ruas 11, 12, 13 e Avenida Belo Horizonte, todas no Setor Novo Horizonte e a Rua 17 no Setor União.

 

avenida belo horizonte

Residente da Avenida Belo Horizonte com a Rua 11, Iris Santana, diz estar satisfeita com a pavimentação, “nós moradores daqui sofremos com a poeira, com a lama, mas agora isso vai se resolver, a pavimentação valoriza muito nossos imóveis e também a cidade porque Palmeirópolis é bonita, limpa bem cuidada, todos que chegam aqui comentam o quanto Palmeirópolis é bonita e organizada, sempre acreditei no Fabinho então está aí ele resolvendo o nosso problema”. Declarou a moradora.

Já Katielly, conta que é cabeleireira e já chegou a perder clientes por causa da poeira, ela diz estar satisfeita com a concretização da pavimentação em sua rua. “mas agora estou muito feliz com a concretização do asfalto não vejo a hora de finalizar”. Disse a cabeleireira.

Quem também está satisfeita com a pavimentação das ruas e avenidas do Setor Novo Horizonte é a dona Delmira Santos, moradora da Avenida Novo Horizonte com a Rua 13, “Pra mim esse asfalto é muito bom, só de me livrar da poeira e da lama é tudo de bom, pois com essa poeira a casa não para limpa, moro aqui há cinco anos e desde então convivo com a poeira e a lama e pra mim será maravilhoso porque tenho uma filha cadeirante, para sair tanto com chuva ou sol é muito difícil. Apesar de tudo não vejo nem casa limpa, eu gostaria de agradecer ao prefeito “Fabim” e sua equipe e que Deus o abençoe que ele continue olhando pelas pessoas , nós pedimos muito aos gestores e agora esta ai nosso desejo sendo realizado”. Concluiu emocionada.

pref fab vaz
Prefeito:Fábio Vaz

 O prefeito Fábio Vaz, desde então tem acompanhado cada etapa da pavimentação no município. Além de melhorar as condições de trafegabilidade, as obras de pavimentação tende a valorizar a cidade, os imóveis e de uma forma especial vem de encontro com a melhoria na qualidade de vida da população, além das ruas e avenidas acima citadas mais trechos nos setores, Bom Tempo e Tancredo Neves, também serão pavimentados. O asfalto do parque de exposições e das ruas e Avenidas acima mencionados em execução custarão 1 milhão de reais. E a previsão de entrega das obras  é  de  90 dias, o asfalto do Parque de Exposições já está pronto” disse o prefeito.

ANTES X DEPOIS

Mapa da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here