O objetivo é recuperar todas as estradas e facilitar o acesso dos moradores da zona rural até a cidade.

A Gestão Municipal por meio da Secretaria de Transportes e Agricultura, intensificou os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais da Zona Rural do município de Palmeirópolis.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.

Para garantir uma maior produtividade, tanto para pecuaristas como produtores rurais, sobretudo facilitar o escoamento de seus produtos com mais segurança e sem acarretar prejuízos.

O serviço de manutenção das estradas beneficiará várias comunidades e impactarão na vida dos que dependem das estradas para seu sustento.

Nesta quarta-feira (26), quem trafegou pelo trecho que dá acesso a CPRM pôde ver a continuidade do trabalho de recuperação realizado. O serviço compreende a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento dos trechos mais críticos.

As ações de manutenção das estradas fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal desde o início deste ano. O secretário de Agricultura Nilton Bastos, acompanhou atentamente os trabalhos que estão sendo realizados na região. 

O prefeito explicou que está trabalhando para que todas as estradas do município sejam recuperadas antes de iniciar o período chuvoso.

A atual administração não tem medido esforços para atender os pequenos produtores rurais. De acordo com Fábio Vaz, durante sua gestão, os serviços em apoio ao pequeno produtor vão continuar sendo prioridade.

Da redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here