Uma grande festa para comemorar o dia das mães foi realizada na noite deste sábado (11), em Palmeirópolis

A Prefeitura de Palmeirópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação, realizou no último sábado (11), uma grande ação em homenagem ao Dia Das Mães.

A Ação foi marcada com apresentações das escolas municipais, sorteios de brindes, entregas de lembrancinhas, finalizando com um delicioso jantar.

Radiantes por mais uma ação, a primeira dama Ana Paula Vaz, acompanhada do prefeito municipal Fábio Vaz.

O prefeito Fábio Vaz e a primeira dama Ana Paula Vaz, estiveram no evento e falou da importância em realizar a festa em homenagem as mães da cidade.  “Essa festa foi realizada com muito carinho por todos que fazem a administração, é uma forma de homenagear todas as mães da cidade pelo exemplo de força, coragem e dedicação”, disse o prefeito. Ele aproveitou para parabenizar todas as mães presentes, e equipe de trabalho. 

Segundo a secretária de Assistência Social Ana Paula Vaz, a finalidade da comemoração é homenagear as mães, demonstrando o importante papel que elas possuem dentro da família, apoiando a todos e servindo como ponto de equilíbrio.  “O trabalho da assistência social tem a finalidade de valorizar as pessoas e levantar a autoestima, fortalecendo os vínculos familiares”, lembrou.

Segundo os organizadores da festa, que aconteceu no polo esportivo, o evento contou com a presença de quase 1,2 mil pessoas entre mães e familiares, todos os secretários, vice-prefeita Josemir Bastos, Câmara Municipal. E também contou com o apoio dos servidores que garantiu que o evento se tornasse ainda mais grandioso.

Vários brindes e presentes foram doados pelos empresários e comerciantes de Palmeirópolis. A prefeitura agradece a todos pelo apoio e carinho de colaborar com a festa todos os anos.

VEJA AS FOTOS

Da redação/Informações Daniella Tavares

Créditos das fotos: Art´s Fotos Paullyana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here