Secretaria Municipal de Saúde de Palmeirópolis adquire um veículo voyage.

A aquisição foi através de recursos de emenda parlamentar (verba federal). O mesmo é destinado para atender as necessidades diárias dos Programas de Atenção Básica de Saúde e Saúde da Família (PSF).

Para o secretário municipal de saúde, Nélio Oliveira, o veículo agilizará ainda mais as atividades dos programas da saúde. “Estamos muito felizes com a chegada de mais um transporte de qualidade para atender, agilizar, e estar apostos para eventuais procedimentos da secretaria. Estamos compromissados em zelar pelo veículo e atender rigorosamente os anseios da população palmeiropolense”, Destacou.

O veículo é mais uma conquista da Gestão Fábio Vaz e vice Josemir Bastos, que através dos vereadores buscaram recompor a frota municipal para melhor atender a população.

De acordo com o prefeito Fábio Vaz, a saúde de Palmeirópolis vem transformando, e que o novo carro foi de emenda parlamentar. “No final do mês, fizemos uma licitação de mais cinco veículos, sendo duas ambulâncias pequenas, uma ambulância grande, uma van e uma caminhonete. Isso é fruto da nossa busca lá fora, porque aqui nós não conseguimos com recurso próprio comprar um veículo, mas sim através de convenio, todos de recursos federais, temos (3) novas ambulâncias, ao mesmo tempo já conseguimos (4) para o ano que vem, é uma busca dos parlamentares em Brasília  juntamente com os vereadores.

Além das ambulâncias temos equipamentos de última geração, acredito que até final do ano vão estar instalado no hospital que em breve será reinaugurado. Raio X altamente moderno, e vários outros aparelhos que o hospital está sendo reformado para poder receber estes equipamentos novos”, explicou o prefeito.

Da redação/Edilson Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here