Mari Correia

O prefeito de Palmeirópolis Fábio Vaz e os vereadores Fabio Gonçalves e Nilson Rodrigues, acompanhados da ex-vereadora Márcia Araujo, percorreram gabinetes de deputados tocantinenses em Brasília nesta quarta feira quinze (15) em busca de recursos para o município.

Através da assessoria de imprensa, o prefeito afirmou que visitou os gabinetes para falar com os deputados que representam o estado do Tocantins a destinar emendas ao município de Palmeiropolis. Segundo ele, as portas estão abertas para busca de recursos. “Estou visitando todos os gabinetes, acompanhado do vereador Nilson Rodrigues, Fabio Gonçalves e da ex-vereadora Márcia, solicitando essas parcerias porque cada vereador tem seu representante e são emendas individuais dos parlamentares. Já visitamos os deputados Gaguim, Vicentinho Junior, Irajá Abreu e também os senadores, Ataídes Oliveira, Vicentinho Alves e Kátia Abreu. Estão sendo mantidos muitos contatos e espera que resultados positivos sejam trazidos na volta para Palmeiropolis”, disse entusiasmado o prefeito Fabio Vaz.

A Gestão Municipal e os vereadores entendem que essa busca por recursos deve ser constante e em tempos de crise nacional devem ser intensificadas para que o município seja lembrado.

Fabio Gonçalves vereador, considera esse diálogo com os parlamentares importante, para apresentar as prioridades do município. “Este é o momento de buscar estes recursos, temos procurado parcerias para todos os setores, não estamos vendo cor partidária, mas sim o que for melhor para Palmeiropolis”, relatou.

“O prefeito Palmeirópolis, Fábio Vaz e os vereadores, foram recebidos em audiência, aqui em meu gabinete. Saiu com a certeza de meu apoio aos projetos de melhoria da cidade. Os tocantinenses merecem”! Disse o senador Ataídes Oliveira.

Na visita a Capital Federal a comitiva levou na bagagem inúmeros requerimentos e estão percorrendo vários setores e gabinetes em busca de recursos para o município. Os vereadores e o gestor estão tendo nesse dia muitos motivos e assuntos para dialogar com as lideranças e cobrar uma atenção maior para Palmeirópolis.

unnamed

unnamed (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here