Em reunião política foi reforçado o apoio a deputados, governo e senado.

Numa demonstração de força política e organização entre os aliados, o prefeito de Palmeirópolis Fábio Vaz, reuniu membros da equipe de governo, primeira dama Ana Paula, vice Josemir Bastos, secretários, vereadores e lideranças, na noite desta última quarta-feira 26, para debater sobre o apoio aos candidatos a deputados, senadores e governador.

Fábio Vaz disse, que o momento atual é importante para a política palmeiropolense, e que, está implantando no município um novo modelo de apoio a deputados, fazendo com que, todos estejam unidos no mesmo rumo e com o mesmo objetivo. Ter na cidade deputados que consigam representar o município, e que, não apareça apenas em épocas de eleições.

“A importância de abraçar a campanha nessa última semana eleitoral é importante, é necessário irmos para a rua pedir votos para nossos deputados, senadores e governador. No momento da política aparece vários candidatos em nossa cidade que nunca trouxeram nada para nosso município, não podemos desviar o foco”, enfatizou.

O chefe do Executivo disse que o Deputado Federal e candidato ao senado Irajá Abreu é o que mais tem destinado recursos para a cidade. O deputado Carlos Henrique Gaguim tem investido, principalmente na saúde. Também ressaltou que Cesar Halum candidato ao senado ainda nem foi votado em Palmeirópolis e já mandou emendas parlamentares. O deputado estadual Ricardo Aires tem sido parceiro e atuante no em todos os sentidos.

Para o governo do Estado o prefeito apoia a reeleição de Mauro Carlesse para que os projetos sejam concluídos.

Os anfitriões da noite, o casal Flávio’s (Dr. Flávia Prado e o advogado Flávio Gonçalves), agradeceram a todos pela presença, “a nossa casa está de portas abertas para debatermos a política”, argumentou Flávio.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here