As motocicletas vão atender a população com agilidade.

Com recursos próprios do município, a Prefeitura Municipal de Palmeirópolis, fez a aquisição de duas motos, que foram entregues na tarde desta sexta-feira (2), na sede da prefeitura.

Segundo o prefeito Fábio Vaz, as  moto­cicletas serão destinadas à secretaria de Urbanismo e também a de Infraestrutura.

Ainda de acordo com ele, as motos apresentarão benefícios de economia, agilidade e melhoria na qualidade dos serviços prestados à população.

“Esse é o início de um novo projeto da prefeitura, da ideia de todos os departamentos terem suas motos. Todos sabem que há maior facilidade de deslocamento, economia, rapidez e de manutenção mais barata, o deslocameneto e a praticidade facilita no trajeto urbano. Vamos seguindo com uma administração progressista como estamos fazendo e procurando melhorar o trabalho dos nossos servidores”, salientou o prefeito.

O secretário de infraestrutura Reinaldo Postilo disse que, além de útil vai atender com agilidade na correria das compras de peças e outros serviços. “A demanda para atender a frota de veículos é grande, com esta moto irá melhorar e muito, pois vai ficar para uso exclusivo a estes serviços. Com os veículos teremos mais agilidade até os locais de atendimento e praticidade no encaminhamento do trabalho prestado”, explicou.

Denise Lopes secretária de Urbanismo relatou a nossa equipe, que as motocicletas resolverão praticamente tudo. “Fazíamos nosso trabalho com uma bis, agora com certeza vai facilitar o andamento das coisas, vamos colocar o rabicho, coisas que antes carregava com dificuldades e fazer tudo com agilidade e economia”, finalizou. 

Perguntamos sobre a coleta dos entulhos na cidade, ela disse que houve um problema na manutenção do trasporte, mas nesta segunda feira (5), tudo volta ao normal.  

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here