Um adolescente de 15 anos também foi apreendido na ação.

Uma jovem de 23 anos que negociava a venda de drogas por meio do WhatsApp foi presa por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, na última terça-feira (27), em Santa Tereza, Zona Oeste de Boa Vista. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido na ação.

Segundo a polícia, as investigações foram iniciadas após uma onda de assaltos na capital. Karlien Marques Sabino também é acusada de traficar par auma facção criminosa, que atua dentro e fora de presídios. “Após sabermos desses roubos, iniciamos uma investigação e localizamos o endereço da suspeita. Montamos uma campana próximo à casa dela e constatamos o tráfico de drogas no imóvel”, diz um agente.

Além disso, havia troca de mensagens por WhatsApp em que usuários pediam droga para Karlien, caracterizando o ‘disk-droga’, e também a relação dela com integrantes da facção criminosa. “Uma das conversas era sobre batismo de mulheres para ingressarem na organização, o que é inusitado. Há suspeita de que ela cooptava mulheres para facção”, complementou.

A suspeita responderá por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor. Ela será levada para audiência de custódia, que decidirá pela sua prisão preventiva. Já o adolescente assinou um Boletim Circunstanciado de Ocorrência e responderá em juízo. 

(noticias ao minuto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here