Segundo informações, Evany é investigado pela prática de vários furtos na região Sul do Tocantins

Na tarde deste domingo, 19, a Polícia Militar após tomar o conhecimento do furto de uma caminhonete D20, cor azul, no município de Palmeirópolis sul do Tocantins, entrou em contato com agentes da Polícia Militar e Polícia Civil de Paranã, após descobrirem que o suspeito do delito estaria se deslocando para aquele local.

De acordo com a Polícia Militar, após o suspeito entrar no município de Paranã com o veículo furtado, foi solicitado que ele parasse, entretanto, ele empregou fuga e realizou várias manobras perigosas para escapar da ação dos policiais.

Foram efetuados disparos nos pneus da caminhonete, ocasião em que o suspeito ainda empregou fuga a pé e resistiu à prisão, entretanto, logo foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Segundo informações, Evany é investigado pela prática de vários furtos na região Sul do Tocantins.

O indivíduo Evany Martins Bispo, de 43 anos, confessou a prática do furto da D20, cor azul, em Palmeirópolis, bem como confessou que no dia anterior (18/05), havia furtado uma caminhonete GM, S10, branca, no município de Alto Paraíso-GO , e que tempo atrás havia furtado uma caminhonete GM, D20, vermelha, em Paranã.

Segundo informações, Evany é investigado pela prática de vários furtos na região Sul do Tocantins. Ele também é suspeito de furtar uma caminhonete na porta de um hotel em Palmeirópolis no mês de março.

Evany encontra-se preso na Cadeia Pública de Palmeirópolis pelos crimes de furto, resistência, dano ao patrimônio público e por dirigir sem habilitação, sob a custódia do Poder Judiciário.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here