PRF parou o carro após outros condutores denunciarem que ele fazia zigue-zague pista. Policiais ainda encontraram uma arma ilegal dentro do veículo.

Polícia Rodoviária Federal flagrou um motorista de 46 anos, que não teve o nome divulgado, dirigindo um carro roubado na BR-153.

O homem, segundo a PRF, estava sem habilitação e bêbado. O caso foi em Guaraí, na região central do estado. Além dos três crimes, os policiais também encontraram uma arma ilegal no veículo.

O flagrante foi feito após outros motoristas ligarem para o número de emergência avisando que o homem dirigir em zigue-zague na pista e que estava colocando em risco outros condutores. O homem foi parado na altura do km 332 da rodovia.

Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 1,0 miligrama de álcool por litro de ar. A arma encontrada no carro é uma espingarda do tipo cartucheira.

O carro que ele dirigia foi roubado em Goiânia, em 2011.

O homem foi autuado por quatro crimes. Dirigir sem carteira, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.

Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Guaraí para ser autuado.

G1 Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here