Destaque

Polícia encontra dois corpos em fazenda do Tocantins

Vítimas foram identificadas como José Abrão de Morais e Wagner Carlos Siqueira. Dono da fazenda relatou ter ouvido tiros na noite anterior.

Polícia Militar de Lagoa da Confusão, na região oeste do Tocantins, encontrou dois corpos em uma fazenda nesta quinta-feira (16). Os militares foram chamados pelo dono da propriedade durante a tarde. O homem dizia ter ouvido tiros na noite anterior.

Os corpos estavam em um matagal no local. As vítimas foram identificadas como José Abrão de Morais, que não teve a idade informada, e Wagner Carlos Siqueira, de 56 anos. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins.

A PM não soube informar porque o morador só relatou os tiros horas após o ocorrido. A Polícia Civil disse que o homem foi ouvido e liberado, mas que não poderia informar o conteúdo do depoimento porque o caso está sob sigilo.

Também não foi informado se as vítimas tinham alguma passagem pela polícia, os dois estavam envolvidos em conflitos por terra na região. Segundo a PM, os dois eram naturais de Goiás. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Lagoa da Confusão.

Imagem ilustrativa net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.