Últimas Notícias

Polícia diz que marido fez vídeos após matar mulher dizendo que os dois iriam ‘para a glória do senhor’

Gravações foram encontradas no celular do homem. Ele cometeu suicídio no mesmo quarto em que dormia com a mulher.

A Polícia Civil apreendeu um celular junto aos corpos do casal encontrado morto no Jardim Taquari na tarde desta segunda-feira (1º). No aparelho, há vídeos do marido confessando a morte da esposa, mostrando o cadáver dela e dizendo que cometeu o crime porque ela havia pedido a separação. O homem disse ainda que não seria preso e que o casal iria “para a glória do senhor” juntos.

As informações foram confirmadas pelo delegado de homicídios Israel Andrade. “Ele deve ter matado ela por volta de 11h30 e veio cometer suicídio bem mais tarde, agora por volta de 16h30”, disse ele. “Ele deixou vídeos contando que ele não aceitava o fim do relacionamento e que ele se considerava traído”, explicou.

Após matar a mulher e fazer as gravações, homem ainda teria tomado banho, trocado de roupa e colocado um cordão com um crucifixo antes de se enforcar sobre a cama onde os dois dormiram. A família disse que o casal estava junto há cerca de 20 anos e que o relacionamento era conturbado.

Os nomes dos dois ainda não foram confirmados, a mulher foi encontrada ensanguentada com marcas que parecem ser de facadas.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.