As polícias civil e militar de Gurupi estão vivendo um clima tenso com a morte do sargento Gustavo Teles em uma operação envolvendo as duas polícias. Até o momento, nenhuma delas manifestou sobre o ocorrido.

Conforme apurou a reportagem do Portal Atitude o sargente Gustavo Teles estava na Avenida Rio Grande do Norte, entre as Ruas 07 e 08, em uma moto juntamente com o sargento Vieira quando se depararam com uma equipe da Polícia Civil e um dos policiais efetuou um disparo que atingiu o Sargento Teles.

Com a queda da moto o sargento Vieira acabou se ferindo e encontra-se internado em um hospital particular da cidade. Os policiais militares estavam à paisana quando aconteceu o fato. 

A morte do sargento, aconteceu na mesma noite de dois homicídios em Gurupi, dentre eles o de Neuralice Pereira Matos, 38 anos, ocorrido na Avenida Rio Grande do Norte, esquina com Rua 07.

Em seguida um homem, que até então seu corpo não foi reconhecido, foi morto na Avenida Alagoas, entre as Ruas 03 e 04.

Somados os casos desta madrugada, somente no mês de outubro já foram registrados 08 mortes com arma de fogo em Gurupi.

Nos últimos dois anos e meio os confrontos entre as Polícias Militar, Civil e Federal já causaram a morte de dois policiais em Palmas, um Pindorama, um em Guaraí e agora outro em Gurupi.

Wesley Silas/Atitude Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here