Últimas Notícias

Personal trainer morre após acidente de motocicleta na BR-153, em Goiânia

Segundo Dict, moto que vítima pilotava bateu atrás de carro, após freada.
Prefeito Iris Rezende (PMDB), cliente do rapaz, lamentou perda na web.

O personal trainer Jannos Jesus Alves de Souza, de 37 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-153, em Goiânia, nesta quinta-feira (23). A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) informou que a vítima pilotava uma moto Honda Biz, em direção à capital, quando bateu na traseira de um VW Fox, que parou bruscamente.

Conforme a Polícia Civil, a vítima tentou desviar do carro jogando a moto para o lado direito, mas não conseguiu sair e bateu. Após a colisão, o personal trainer foi jogado ao chão. Uma ambulância que passava pela região prestou atendimento médico ao piloto, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo a delegacia, o motorista do carro, de 70 anos, contou que freou após ouvir barulhos vindo do próprio veículo. Ele fez ainda o teste do bafômetro, que indicou que o condutor não havia ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir.

Personal trainer Jannos Jesus Alves de Souza, de 37 anos
Personal trainer Jannos Jesus Alves de Souza, de 37 anos

Comoção
Amigos e colegas do personal lamentaram a morte dele em redes sociais. Muitos publicaram textos falando sobre a saudade que sentirão dele, como pessoa e profissional. Todos o elogiaram e lembraram como ele foi em vida.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), publicou em seu perfil uma nota de pesar pela morte do personal, já que era um dos alunos dele. O texto, ele afirma que o profissional o acompanhava há 12 anos e lamentou a morte do rapaz.

Iris Rezende (PMDB) lamentou morte de seu personal trainer em rede social Goiânia Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)
Iris Rezende (PMDB) lamentou morte de seu personal trainer em rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte:G1/Go

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.