Com destaque de Vanessa Cristina e Quênia Costa, categoria sub-16 feminina de Palmeirópolis, venceu Paranã por 2×0 no estádio Roldão José Martins.

O segundo jogo da tarde desse sábado 8, foi representado pelas meninas de Palmeirópolis do Projeto Rede do Bem, verso Paranã, Projeto Aprender e Crescer.

O jogo iniciou com as duas equipes bastante ofensivas. Logo no início da partida, Alana Aguiar na velocidade vai até a linha de fundo e cruza a goleira de Paranã Yasmim Rosa, que faz ótima defesa.

Aos nove (9) minutos do primeiro tempo contra-ataque de Paranã, Rafaela Souza chuta forte, Gabriela Querem bem colocada, evita o primeiro gol da cidade de Paranã.

Além do treinador Gesmari Quirino, o time da cidade de Paranã contou com a presença da secretária de Assistência Social, a primeira dama do município Silmara Ribeiro, que esteve todo tempo no banco de reserva incentivando seus atletas.

De Paranã: Goleira Yasmim Rosa e a atacante Rafaela Ferreira.

A equipe local continuou em busca do gol, mas não conseguia passar pela goleira Yasmim Rosa que fechou o gol no primeiro tempo.

No intervalo do jogo, o professor Daniel Barros juntamente com professor Wagner Teles corrige o setor de marcação de toda equipe, e coloca o time mais agressivo para o segundo tempo.

Vanessa Cristina

O gol só aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo, quando Lara Larissa cruza na área, a bola sobra para Vanessa Cristina, de perna direita faz um lindo gol.

O jogo foi bastante pegado para as duas equipes, Marcia Alves, choca com a zagueira adversária e cai em cima do braço, saindo do jogo lesionada.

Aos 25 minutos do segundo tempo, bata-rebate na pequena área de Paranã.

A goleira Yasmim Rosa que fez uma brilhante partida, entra em choque com a adversária e cai na área, causando susto para equipe técnica.

 

No finalzinho do jogo, a torcida ainda viu Lara Larissa fazer boa jogada e tocar para Kênia Costa fazer o gol da vitória.

Fechando o placar 2×0 Palmeirópolis.

Secretário de esporte de Palmeirópolis Wagner Telles e o treinador do time de Paranã Gesmari Quirino.

Da Redação/Edílson Gonçalves

Fotos: Anna Luiza Carneiro/Colaboradora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here