Após vencer o São Luiz FC no jogo de estreia, a forte equipe de Futsal de Palmeirópolis EC, volta à quadra no próximo sábado contra o Niquelândia.

Com a vitória de 4×2 no jogo de estreia contra o São Luiz FC realizado no último dia 02, no ginásio Arlindo Pereira de Oliveira na cidade de Porangatu-GO, o time de Palmeirópolis comemorou.

Palmeirópolis EC, volta a jogar pela segunda rodada da liga do futsal do norte goiano neste sábado 16/02 as 14:00hs na cidade de Araguaçu Tocantins, diante do Niquelândia EC.

A equipe do norte goiano vem de uma vitória de 5×2 diante do Campinorte Cescamp para jogar contra o time de Palmeirópolis.

A segunda etapa dos jogos vai acontecer no ginásio poliesportivo João Felix Ferreira Soares, na cidade de Araguaçu, a partir das 9:00 da manhã. Lembrando que Palmeirópolis entrará na quadra as 14horas. 

A equipe tocantinense estreou com pé-direito na competição garantindo os três pontos, vencendo de virada o São Luiz FC.

O destaque do Palmeirópolis ficou com o garoto Eder Pacheco, abrindo duas vezes o placar, e o atacante Wesley Parazinho fazendo um golaço.

Deybson Cavalcante (Turbininha) recebendo o troféu por ter sido o melhor jogador da partida.

Diante do alto nível de competitividade das esquipes, e alta performance individual dos atletas, visto que na primeira etapa, o jovem esportista da forte equipe do Palmeirópolis FC, Deybson Cavalcante (Turbininha), realizaou uma excelente partida recebendo o troféu (MVP) como o melhor jogador da partida.

Em jogos, sobretudo nos Estados Unidos, Jogador Mais Valioso (do original Most Valuable Player), também conhecido pela sigla JMV (do inglês MVP) , é um prêmio geralmente conferido ao jogador ou jogadores de melhor desempenho numa competição.

A liga do norte goiano de futsal conta com 38 equipes divididas em grupos de seis em cada chave, no entanto para completar o chaveamento dois grupos ficaram com quatro equipes, aonde classificam dois de cada grupos.

A comissão técnica do Palmeirópolis EC, vem realizando os trabalhos da equipe durante a semana, portanto, os treinos estão sendo realizado de segunda a sexta-feira às 19:00 horas no ginásio de esportes da vila Bom Tempo.

 

Da Redação/Edilson Gonçalves

 

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here