Neste sábado 27, aconteceu os jogos de volta das semifinais do estadual Sub-19 envolvendo as equipes do Palmas x Castelo e Capital/Fla Palmas x Sparta.

No duelo entre Sparta e Capital Vitória dos donos da casa por 2×0 no Estádio Nilton Santos.

Outro jogo realizado também em Palmas só que no CT do Palmas os donos da casa também venceram, pelo placar 3×1 a equipe do Castelo.  

Com a derrota o Esporte Clube Castelo se despediu da competição nas semifinais deixando clubes tradicionais como Gurupi e Interporto pelo caminho.

O clube fez 12 partidas (5 vitórias, 5 empates e 2 derrotas) e somou 20 pontos o ataque marcou 22 gols e a defesa sofreu 12 gols. 

Ao todo o clube usou 37 jogadores durante a competição, sendo eles: Eduardo, João Carlos e Gustavo (Goleiros), Marlan, Alan, Jeferson, Caio Vieira, Paulo Roberto e Riquelme (Alas), Fhelipe, Kayo Vinicius, Elton, Lucas, Gabriel Alcântara e Emerson (Zagueiros), Rhanderson, Leonardo, João Victor, Hyago, Bruno Cezar, Reyler, Fábio José, Matheus Maximino e Samuel (Volantes), Guilherme Santos, Isaac, Wanderson, Rodrigo,  Orison Neto e Flávio (Meias), Marcus Vinicius, José Igor, Kemuel, Klemer, Ricley e Luan. 

O foco do clube agora é o Estadual sub-17 que se inicia já no dia 4 de novembro, aonde o Castelo recebe o Fhal Porto no Rezendão as 16h.

 

Da redação/Edilson Gonçalves

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here