O homem, de 47 anos, mandava mensagem assediando a criança.

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira (23) após assediar uma criança de 9 anos por mensagens enviadas para o celular da vítima. O pai da garota, que descobriu o crime, compareceu, junto com a polícia, ao encontro marcado que o suspeito havia marcado com a menina, em Várzea Grande, na Grande Cuiabá.

“O pai procurou a delegacia sem saber o que fazer, afirmando que a filha iria se encontrar com um homem mais velho, que a levaria para um motel. O estupro foi impedido no último momento”, afirmou o delegado Cláudio Alvarez, em entrevista ao G1. Ele ainda acrescentou que o homem confessou o crime e sabia que se tratava de uma criança.

O encontro foi marcado em um local próximo à casa da vítima. Ele a aguardava em um carro quando a polícia chegou e o surpreendeu.

Troca de mensagens

Tudo começou quando o suspeito inciou uma conversa com a vítima pelo bate-papo do Facebook. Após trocar mensagens, pediu o número de telefone dela e a adicionou ao WhatsApp. “Queria uma ‘censual’, com menos roupa”, escrevia, constantemente, o homem para a garota. De acordo com a reportagem, nas conversas, ele chegou a pedir que a menina tomasse um anticoncepcional da mãe e que fosse sem calcinha ao encontro. 

Noticias ao Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here