Patriarca de tradicional família, celebra 90 anos com “muito vigor”

O senhor Agripino Pereira dos Santos, completou 90 anos com uma belíssima festa preparada por seus familiares. A importante data foi festejada no sábado (8) com almoço para familiares e inúmeros amigos.

 

A noite foi a continuação da comemoração deste importante momento de júbilo, com direito a bolo, um delicioso jantar e muita música em sua residência na zona rural de Jaú. 

Ao lado de sua inseparável esposa dona Elvira Mendes de 76 anos, ouviu mensagens de fé e histórias contadas por membros da família e alguns amigos que mostraram um pouco da trajetória do grande cidadão.

 

Nasceu na Bahia e si mudou para o município de Porangatu Goiás ainda pequeno onde constituiu família. Em maio de 1993, mudou para Jaú do Tocantins, onde vive até hoje.

Ao lado do filho mais velho Osvaldo Mendes (Osvadinho)

Ao usar a palavra, seu filho mais velho Osvaldinho que é vereador em Jaú, emocionado! agradeceu a todos que estavam ali prestigiando o momento de festa junto com seu pai e sua mãe. Falou da generosidade de Deus para com seus familiares no quesito longevidade. “Em nossa família viver até os 90 ou mais é uma benção de Deus. Olha aqui meu pai com 90, graças à Deus lúcido e com saúde “, afirmou.

Seu Agripino e dona Elvira constituíram uma bela família tendo dez (10) filhos, sendo sete (7) mulheres e três (3) homens. Netos, bisnetos e tataranetos (não soube explicar exatamente quantos).

 

Ele radiante nos contou que ainda cavalga, tira leite das vacas e ajuda no plantio de milho. Um homem respeitado na região e que tem a casa sempre cheia de amigos e familiares.

Momento das homenagens com a filha Maria Mendes, advogada.
Com sua esposa Elvira e ao lado do prefeito de Jaú do Tocantins, Onassys Moreira
Amigos da família, advogado Flávio Gonçalves, sua esposa Dr. Flávia Prado e parentes Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here