O pacote de maldades do governador Marconi Perillo (PSDB) está longe do fim. Depois de ter estourado o caixa do Estado com viagens e propagandas enganosas, o tucano não consegue achar um jeito de recuperar. E o prejuízo, como sempre, acaba ficando para o eleitor que terá que enfrentar um novo aumento do IPVA.

O projeto está sendo elaborado na surdina para evitar manifestações. O objetivo é reajustar em 30% o imposto para o ano que vem. A justificativa será a de sempre: recapeamento das estradas.

A antecipação do IPVA em 2016 era para aliviar o aperto financeiro provocado pelo governador. Não passou nem perto. As dívidas são grandes e não param de acumular. Com isso, Marconi não consegue nem maquiar o Estado para aparecer em suas peças publicitárias. O que repercute no enfraquecimento político de sua base aliada.

Neste caso, para garantir sua perpetuação no poder, o governador resolve seguir seu script maquiavélico e cortar na carne do cidadão. E as medidas não devem parar por aí. É bom preparar os bolsos! (fonte:goiás real)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here