Após anunciar sua pré-candidatura para a Câmara Federal, o deputado Osires Damaso (PSC) tem recebido o apoio de prefeitos, vereadores e líderes políticos de todo o Estado.
Mais um dia de grande movimentação no gabinete do presidente do Partido Social Cristão tocantinense, não deixa dúvidas de que o parlamentar contará com o suporte de muitos representantes da população.
Nessa terça-feira, 13 de março, estiveram no gabinete o ex-vereador Emiliano, de Lagoa da Confusão, e o prefeito de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes, bem como o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, o vice-prefeito, Coelho Soares, o vereador Agnaldo Lima Sodré e o líder Jales Mariano e, da região central do Estado, o prefeito de Fortaleza do Tabocão, Vaguim do Valdomiro. Os vereadores Danil Freitas, Daniel Gouveia e Nazionili, do município de Riachinho, também dialogaram com Damaso sobre os projetos para sua candidatura.
Por também representar a classe dos produtores rurais, o parlamentar tocantinense conversou com presidentes de sindicatos de diversas cidades com o objetivo de identificar as necessidades do setor.
Aos presidentes dos Sindicatos Rurais de Ponte Alta do Bom Jesus, Araguaçu, Ananás do Tocantins e Cristalândia, os senhores Arnóbio, Carlinhos, Valdemar e Jakson, respectivamente, Damaso se comprometeu a discutir propostas que visem o desenvolvimento agropecuário do Tocantins.
Já do extremo Norte do Estado, da região do Bico do Papagaio, passou pelo gabinete a ex-vice-prefeita e atual secretária de assistência social de Xambioá, Cleomar de Alencar e o ex-vereador João Cândido, em busca de investimentos e assistencialismo que beneficiem o município e região.
Da porção Central, o ex-vice-prefeito de Guaraí, Carlinhos Gomes, e os vereadores Saboinha Jr, Davi Rocha e Gercival Lopez manifestaram interesse em apoiar a candidatura de Damaso para Federal, tal qual o vereador Gilvan, de Goianorte.
Diante de toda a movimentação, o deputado colocou-se aberto ao diálogo com todos os representantes da população e diz se sentir fortalecido para buscar a vaga na Câmara Federal.

“Nosso objetivo é construir um projeto coerente, no qual possamos agregar interesses de todas as regiões do Estado e, após o processo político, buscar recursos e meios de trazer melhorias a todos aqueles que confiarem no nosso trabalho”, pontual o deputado.

 

A perspectiva é que o deputado intensifique as viagens pelo interior do Tocantins, especialmente aos finais de semana. Damaso continua atendendo em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, às terças, quartas e quintas-feiras, entre as sessões plenárias. Já às segundas e sextas-feiras, o deputado atende a população em sua cidade, Paraíso do Tocantins.

Atendendo presidentes de sindicatos rurais de várias regiões do Tocantins.​​

Recebendo a​ ex-vice-prefeita e atual secretária de assistência social de Xambioá, Cleomar de Alencar e o ex-vereador João Cândido.

Damaso com o vice-prefeito de Pedro Afonso, Coelho Soares, e o vereador Agnaldo Lima Sodré, o popular Gordo do Lava Jato.

 

 

 

(Texto: Ariany Minister / Foto: Charles Gomes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here