Últimas Notícias

Operação da Denarc termina com um morto na região sul de Palmas

Polícia diz que criminosos reagiram quando agentes chegaram para fazer buscas em uma casa e houve confronto. Vinicius Pereira Mota foi baleado e morreu no hospital.

Uma operação policial para combater uma facção criminosa terminou com um morto na tarde desta terça-feira (7) em Palmas. A Polícia Civil informou que agentes da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) foram até uma casa no Jardim Aureny IV para cumprir mandados de busca quando houve um confronto.

Pelas informações da polícia, o imóvel era uma espécie de base operacional da quadrilha. Olheiros do grupo teriam avisado os criminosos através de um sistema de rádios que havia policiais chegando. A Denarc afirma que houve troca de tiros.

Denarc apreendeu objetos na casa onde teria havido o confronto (Foto: Divulgação/Denarc)Denarc apreendeu objetos na casa onde teria havido o confronto (Foto: Divulgação/Denarc)

Denarc apreendeu objetos na casa onde teria havido o confronto (Foto: Divulgação/Denarc)

A maioria dos suspeitos fugiu de carro, mas que Vinicius Pereira Mota ficou no local. Ele foi baleado e chegou a ser socorrido, mas morreu quando recebia atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da região sul.

A Denarc disse ainda que para não colocar a vida de moradores em risco não perseguiu o carro com os fugitivos. A casa foi revistada pelos agentes.

No local foram encontradas armas, rádios comunicadores, placas falsas de veículos, luvas, drogas e um caderno que os policiais suspeitam que seja a contabilidade da quadrilha.

O corpo de Mota foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas. As investigações para tentar localizar o restante do grupo vão seguir nas mãos da Denarc.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.