Últimas Notícias

‘Nunca fez mal a ninguém’, diz amigo de candidato a vereador morto no TO

Corpo de Dionny de Lima Alves foi enterrado em Aragominas
Ele foi assassinado em bar, após confusão em posto de combustível

O corpo do candidato a vereador Dionny de Lima Alves, 32 anos, assassinado a tiros após uma confusão, foi enterrado neste domingo (4), em Aragominas, região norte do estado. O crime aconteceu em um bar na noite de sábado (3). Os amigos lamentaram a morte: “Ele nunca fez mal a ninguém, respeitava todo mundo”, disse o enfermeiro Josiel Torqualto Rodrigues.

Alves era era vice-pastor da única igreja da Assembleia de Deus em Aragominas, onde o corpo dele foi velado. Ele era farmacêutico e esta era a primeira vez que ele havia se candidatado a vereador.

No velório, os parentes não quiseram comentar o caso. Os amigos descreveram Alves sempre da mesma forma: uma pessoa tranquila e querida na cidade.

“um rapaz humilde, trabalhador, nunca teve uma desavença na cidade, obreiro na igreja, uma fatalidade”, lamentou o funcionário público, Ivanilton Paula de Araújo.

Na cidade, os moradores chegaram a citar o nome do suspeito, mas a polícia não confirmou. A casa do homem apontado como  o responsável pelo assassinato foi atacada por pessoas que ficaram revoltadas. Pedaços de madeira, pedras e até uma enxada foram usados no ataque. O homem não foi encontrado na casa.

A polícia vai investigar os motivos do crime.

Entenda
Por volta das 20h de sábado, Dionny de Lima Alves conversava em um bar com algumas pessoas quando foi atingido com três tiros. Segundo moradores, o suspeito teria se irritado com a vítima momentos antes, em um posto de gasolina da cidade. Isso porque estaria esperando para ser atendido, mas o candidato chegou depois e abasteceu primeiro.

Alves chegou a ser levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu.(fonte:g1/to)

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.