Veículo saiu da pista, caiu em uma ribanceira e bateu em rochas às margens da rodovia. A informação é que vítimas iriam para Dianópolis, onde participariam de uma festa de família.

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito, na noite desta quinta-feira (17), na TO-040, perto de Novo Jardim, região sul do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são parentes e saíram de Formosa (GO) com destino a Dianópolis, onde participariam de uma festa de família.

Conforme os Bombeiros, as vítimas que morreram no local foram: Leonardo Pereira Brito, de 19 anos, Natalina Moreira de Melo, de 45, e dois adolescentes, um de 14 anos e o outro de aproximadamente 15 anos. Os nomes dos menores não foram informados. Divulgação/Bombeiros)

O motorista Arthur Mendonça da Silva, de 48 anos, e a jovem Natalia Moreira Melo, de 19, ficaram feridos e foram socorridos pela ambulância do município de Novo Jardim. Eles foram levados para o Hospital Regional de Dianópolis.

Os Bombeiros informaram também que o motorista pode ter perdido o controle da direção e capotado, por volta das 22h50. O veículo saiu da pista, caiu numa ribanceira e bateu em rochas de cerca de 5 metros. Três das vítimas que morreram ficaram presas nas ferragens. A outra foi encontrada fora do automóvel.

O trecho, segundo os militares, é perigoso. Há uma lombada e uma curva fechada, que requer mais cuidado por parte dos motoristas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here