Destaque

No Tocantins, criminosos furtam mercado e usam carro de funerária para fugir com produtos

Veículo usado no crime tinha sido furtado momentos antes em funerária de Pedro Afonso, norte do Tocantins. Carro foi abandonado pelos criminosos em rodovia e recuperado pela polícia.

Criminosos usaram um carro funerário para fugir com produtos após furtar um comércio em Santa Maria do Tocantins, na região norte do estado. O veículo tinha sido furtado momentos antes em uma funerária da cidade vizinha, Pedro Afonso. Os crimes aconteceram na madrugada desta terça-feira (5).

O dono do veículo é o empresário Jesus Antônio. Ele conta que o veículo foi esquecido no pátio da funerária com o tanque cheio e a chave na ignição. “Senti falta do carro quando acordei, por volta das 6h. Ao procurar a polícia fiquei sabendo que um comércio tinha sido furtado em Santa Maria e os criminosos tinham usado um carro de funerária”, comentou.

O delegado Bernardo José Rocha contou que três homens participaram do furto ao comércio. “Foram três homens ainda não identificados. Embora a ação tenha sido registrada por câmeras, eles estavam com capacetes e acessórios que dificultam a identificação”, contou.

Conforme o delegado, os criminosos entraram pela janela do comércio e furtaram diversos produtos, entre bebidas e alimentos, além de dinheiro. Eles colocaram tudo dentro do carro da funerária e fugiram. Depois, abandonaram o carro na TO-010.

O veículo foi encontrado ainda no início da manhã pela Polícia Militar no trevo que dá acesso a Pedro Afonso. O veículo foi levado para a delegacia, onde passa por perícia, e será devolvido ao dono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.