Destaque

No sul do Tocantins suspeito de tráfico é preso após polícia encontrar 9 kg de maconha na casa dele

Tabletes da droga estavam em uma mala e suspeito confessou o crime. Duas mulheres também foram presas por tráfico e posse de munição de arma de fogo.

Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Gurupi, nesta terça-feira (29). Os jovens foram identificados como Marco Antônio Moura dos Reis, 19 anos, Nayanne Cristina Ribeiro Fernandes, 28 anos, e Isabel Lorraine Ribeiro, 19 anos. Em um dos casos a polícia encontrou 9 kg de maconha dentro de uma mala.

A polícia informou que Marco Antônio estava em casa no setor Leste, quando foi preso. Com ele foram encontrados 9 kg de maconha. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rafael Fortes Falcão, o jovem estava sendo investigado e tinha passagem pela polícia por roubo. Além da droga, ele estava com uma balança de precisão e celulares.

Os policiais civis encontraram com o suspeito uma mala de viagem com tabletes de maconha. Ele confessou o crime e disse que a droga foi trazida de Goiás e seria distribuída em Gurupi. Marco Antônio foi levado para a delegacia e depois encaminhada à Casa de Prisão Provisória de Gurupi onde deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

As duas mulheres foram presas no setor Nova Fronteira durante a operação policial. Elas teriam recebido 1 kg de maconha para distribuir na cidade. Na casa onde elas moravam foram encontrados maconha, 21 porções de crack, uma porção de cocaína, 66 munições além de materiais usados para embalar as drogas.

Segundo a polícia, as mulheres são companheiras de dois presidiários suspeitos do mesmo crime. Elas devem responder por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.