Família de sargento foi rendida por três assaltantes, em Gurupi. Segundo a PM, após uma troca de tiros, dois deles foram baleados; o policial foi atingido na mão, mas passa bem.

Um suspeito de assalto morreu e outro ficou ferido após invadirem a casa de um sargento da Polícia Militar, na noite deste domingo (2), em Gurupi. A ação aconteceu por volta das 20h, quando o sargento, a mulher e os dois filhos chegavam em casa.

A família estava na garagem da residência, quando foi surpreendida por um grupo de três assaltantes. Um deles teria rendido a mulher, que também é policial, e os dois filhos. Os outros homens abordaram o sargento. O policial teria aproveitado um descuido do grupo e trocou tiros com os suspeitos.

Segundo a PM, um deles morreu no local. Ele é Gabriel Alves Amaral, de 21 anos. O corpo está no IML da cidade. O outro, um adolescente de 17 anos, foi baleado com dois tiros e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi, onde segue internado. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Segundo os Bombeiros, o policial foi baleado de raspão na mão. Ele recebeu atendimento no local, mas não chegou a ser levado para o hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here