“O governador Mauro Carlesse está reduzindo as filas de espera por cirurgias”.

O candidato a vice-governador pela coligação Governo de Atitude, Wanderlei Barbosa, destacou nesta segunda-feira, 18, na região sudeste do Estado, o trabalho do governador interino, Mauro Carlesse.

“Mesmo diante de tantas dificuldades, o Governo segue trabalhando firme para cumprir os compromissos assumidos pelo Estado”.

Ele enfatizou também a preocupação de Carlesse com os servidores públicos, investindo cada vez mais na valorização da categoria.

As declarações foram feitas em reuniões realizadas nas cidades de Novo Alegre e Combinado. Na primeira, ele foi recepcionado pelo ex-prefeito Wilson Sousa, os vereadores, Márcia, Carlinho, Tavinho e líderes locais. Em Combinado, Wanderlei reuniu-se com os vereadores Dione do Pastel, Jacildo, Ricardo Brito e líderes da região.

Wanderlei destacou ainda as ações do Governo em diversas áreas que o governador interino pretende dar continuidade, como a saúde que é prioridade para o governador, e com ações simples para o atendimento à população, a exemplo do ‘Opera Tocantins’, por meio do qual vem apresentando resultados satisfatórios na saúde tocantinense. “O governador Mauro Carlesse está reduzindo as filas de espera por cirurgias”, disse.

Barbosa reiterou que a gestão de Carlesse, em poucos dias já conseguiu fazer muito, lembrando do abandono dos municípios por parte do governador cassado. O vice de Carlesse disse que o governador vai continuar aplicando os recursos e desenvolvendo os projetos que vão garantir a retomada do crescimento do Estado, gerando oportunidades à população.

Um dos projetos de Carlesse para região sudeste, segundo Wanderlei, é o combate à seca na época da estiagem. “A mudança  que o governador interino vem realizando na sua gestão demonstra o sentimento de mudança refletido no resultado do 1º turno da eleições suplementares”, concluiu.

Ascom deputado Wanderley Barbora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here