Suspeito do crime está preso. Vítima diz que foi ameaçada de morte e já tinha apanhado anteriormente.

A doméstica que teve o lábio arrancado com uma mordidaem Aparecida de Goiânia conta que o marido, preso suspeito do crime, a ameaçou de morte durante as agressões. Ela vai precisar fazer uma cirurgia para se recuperar da lesão. A mulher relata que já tinha apanhado antes, mas acreditou que o companheiro pudesse mudar. O homem segue preso.

A vítima, de 38 anos, que não quis ter a identidade divulgada conta que agressão aconteceu no último domingo (11). Ela ainda não sabe como vai conseguir fazer os procedimentos para se recuperar da lesão. “Eu vou ter que fazer um enxerto no lábio debaixo, porque ficou com hematomas. E eu não sei como que eu vou fazer”, disse a mulher.

Segundo a mulher, o companheiro estava estava bêbado e teve uma crise de ciúmes. “Ele chegou falando para mim: ‘você vai aonde?’. Eu falei que ia trancar o portão. Na hora que eu enfiei a chave no portão ele pegou no meu pescoço e me empurrou contra o muro. Aí, quando eu ia para gritar, ele apertou meu pescoço, não tinha como eu gritar e foi a hora que ele me mordeu”, relatou.

Ela conta ainda que teve medo pela própria vida. “Quando ele me mordeu, eu desci e ele falou gritando: ‘Eu vou te matar, eu vou te matar’”, disse a mulher.

A doméstica já tinha prestado queixa contra o companheiro anteriormente após apanhar com um cabo de madeira. Porém, ele disse estar arrependido e ela deu uma segunda chance. “Ele disse que não ia fazer mais. Estou com muita raiva de mim mesmo por ter voltado, dando a chance para ele”, contou.

O homem, que foi preso em flagrante, teve a prisão convertida para preventiva durante audiência de custódia nesta terça-feira (13). O site não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a publicação dessa reportagem.

A delegada Ana Paula Machado espera, agora, laudos do Instituto Médico Legal para saber a gravidade do ferimento. Ele responde por ameaça corporal e ameaça.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here