Ela foi identificada como Amélia Carvalho de Araújo, de 47 anos. Caminhonete em que ela estava bateu em uma peça de colheitadeira deixada na rodovia.

A mulher que morreu em um acidente de trânsito na BR-242 na madrugada desta segunda-feira (11) era uma empresária de Gurupi. Ela foi identificada como Amélia Carvalho de Araújo, de 47 anos. As informações são do Instituto Médico Legal (IML). Outras duas pessoas ficaram feridas.
Amélia tinha, com o marido, uma empresa de marmoraria em Gurupi. O homem e o pai dele também estavam no veículo na hora da batida, tiveram ferimentos e foram levados ao hospital.
Os funcionários estão de luto e a loja não vai funcionar nesta segunda-feira (11).
O corpo de Amélia vai ser velado em um clube no centro de Gurupi, a partir das 18h. Depois segue para a cidade de Pium onde deve ser sepultado.

O acidente

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda após a caminhonete em que ela estava bater numa peça de colheitadeira deixada na BR-242, no município de Peixe, sul do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, marido da vítima, teve lesões leves. Já o outro passageiro, pai do condutor, teve ferimentos graves.
A PRF disse que parte do equipamento estava na via e a outra parte, fora da pista. Amélia ficou presa nas ferragens e morreu no local. As outras vítimas foram socorridas. O corpo de Amélia foi levado ao IML.

 G1 Tocantins.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here