Veículo caiu de uma altura de dois metros, perto do povoado Trevo da Praia, em Gurupi. As três crianças foram retiradas pelo tio que conduzia o veículo.

Uma mulher morreu carbonizada após um carro pegar fogo perto do povoado Trevo da Praia, no município de Gurupi, sul do Tocantins, neste domingo (6). Segundo o Corpo de Bombeiros, Lizane Pereira estava no veículo com os três filhos e o irmão Janilton Pereira, que dirigia o automóvel. O condutor conseguiu sair e salvar os sobrinhos. Uma menina teve queimaduras graves e foi levada para o Hospital Regional da cidade.

Os Bombeiros informaram que o motorista trafegava por uma estrada vicinal quando, ao chegar em uma curva, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O veículo caiu de uma altura de dois metros.

Ainda segundo as informações, o condutor, mesmo ferido, saiu do carro e retirou as três crianças, mas não conseguiu salvar a irmã. O carro foi tomado pelo fogo e ela morreu no local.

Os Bombeiros retiraram o corpo e levaram para o IML da cidade. O motorista e uma das crianças foram encaminhados para o hospital, onde seguem internados.

G1/TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here