Ele morava em Colinas do Sul no estado de Goiás e foi embora deixando a filha pequena.

Entrou em contato com o Plantão de Notícias 24 Horas, a pessoa de Rosa Felix da Silva, de 34 anos, a mesma está à procura do seu pai, Terêncio Felix Pereira, que é filho de Benvinda Lopes Pereira e Bento Felix da Silva.

A mesma morou em Colinas do Sul, mas atualmente está morando em Barro Alto Goiás, e procura o pai, que ela não vê há aproximadamente 25 anos.

Segundo Rosa Felix, a sua mãe Maria Aparecida Moreira da Silva (já falecida) morou junto com Terêncio Felix por um tempo, em uma fazenda no município de Colinas do Sul, porém eles se separaram e seu pai foi embora, deixando a mesma com cerca de 10 anos de idade com sua mãe, e desde então ela nunca mais viu o pai e nem teve notícias dele.

Ainda segundo ela, quando em tentativa de encontra-lo, teve informação de um homem morndo em Minaçu Goiás, e que tem praticamente a mesma idade de seu pai (66 anos).

Mas, através de investigações foi descoberto um homem morando em Palmeirópolis com este mesmo nome e características.

Se alguém souber do paradeiro que possa levar Rosa Felix ao paradeiro do seu pai Terêncio Felix Pereira, conhecido como (Tereco), entrar em contato com a nossa equipe.

Rosa quer muito encontrar o pai, e saber se ele está vivo, por isso vem pedir a sua ajuda, que ao compartilhar essa publicação, outras pessoas possam ver e assim chegar até o senhor Terêncio Felix Pereira.

Nossa equipe de reportagem vai pessoalmente correr atrás deste caso.

Com informações

Plantão de Notícias 24 Horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here