Segundo parentes, ele está sumido há cinco dias. Amigos e conhecidos fazem buscas por ele na cidade e região.

O mototaxista Marcos Antônio Gonçalves Viana, de 36 anos, conhecido como Tizil, está desaparecido há cinco dias em Itapaci, no norte de Goiás. Segundo familiares, uma amiga dele marcou com ele um almoço ao qual ele iria após uma corrida, mas ele acabou não aparecendo e não fez mais contato.

“A última pessoa que o viu foi o dono de um posto que trocou uma moto com ele. Disse que ele estava normal, estava trabalhando. Isso na terça-feira, dia 24. Desde então não apareceu mais”, disse a irmã dele, a enfermeira Euziane Cristina Viana, de 34 anos.

Marcos Antônio Gonçalves Viana, de 36 anos, está sumido há cinco dias (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Marcos Antônio Gonçalves Viana, de 36 anos, está sumido há cinco dias (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Marcos Antônio Gonçalves Viana, de 36 anos, está sumido há cinco dias (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A ex-mulher de Marcos Antônio, a assistente social Patrícia Ferreira Rezende, de 46 anos, contou que ao perceber que ele parou de ver as mensagens no celular por mais de um dia ficou preocupada. Ela ligou para os amigos e ninguém sabia dele, até que ela foi até a casa onde ele mora, viu o carro e a moto com a chave na ignição e pediu autorização da irmã para arrombar a porta, já que ninguém atendia.

“Meu medo era ele estar morto lá dentro. Ela autorizou, forçamos a porta e entramos, mas não tinha ninguém lá dentro. Desde então registramos na polícia o caso e estamos procurando em todo lugar. Pedimos para ver câmeras de segurança dos postos, fomos em plantação de cana que tem aqui perto, aeroporto e nada”, disse, preocupada.

A Polícia Civil de Itapaci disse que o caso está sendo investigado, mas o delegado responsável pela apuração não foi localizado.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here