Acidente foi registrado na BR-153, perímetro urbano de Guaraí. PRF informou que condutor fez teste do bafômetro e o resultado foi positivo.

Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam bater em um poste de energia elétrica na BR-153, perímetro urbano de Guaraí.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu neste domingo (13). O motorista passou por teste do bafômetro, que deu positivo.

Segundo a PRF, após o acidente o motorista e uma passageira foram socorridos e levados para o hospital local. Eles tiveram ferimentos leves.

O teste do bafômetro indicou 0.65 miligramas de álcool por litro de ar expelido, maior que os 0,34mg/L citados na lei como “gatilho” para o crime de embriaguez. A suspeita, de acordo com a polícia, é que o condutor tenha perdido o controle da direção.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil tendo em vista a suspeita de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada por causa da influência do álcool. O crime é previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

O motorista flagrado dirigindo sob o efeito de álcool também é multado em R$ 2.934,70, tem a CNH recolhida, ganha 7 pontos na carteira e pode ter os direitos de dirigir suspensos pelo período de 12 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here