Destaque, Peixe

Motociclistas são flagrados fazendo racha na contramão no sul do Tocantins

Segundo a polícia, nove pessoas, com idade entre 18 e 24 anos, foram detidas. Elas foram levadas para a delegacia mas pagaram fiança e foram liberadas.

Nove motociclistas, com idade entre 18 e 24 anos, foram detidos em flagrante no momento em que faziam racha na BR-242, entre Gurupi e Peixe, na noite desta segunda-feira (23). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, eles trafegavam em alta velocidade e na contramão.

As disputas eram realizadas entre três motocicletas por vez, segundo a PRF. A polícia chegou até o local após receber uma denúncia anônima. Ao dar ordem de parada, alguns conseguiram fugir e nove foram detidos.

Eles foram levados para a Central de Flagrantes. Cada um pagou uma fiança no valor de R$ 450 e devem responder por direção perigosa.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, participar de corrida, disputa ou competição não autorizada pela autoridade e que coloque pessoas em risco é crime com detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de obter a permissão ou habilidade para dirigir veículos.

G1/TO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.