A cidade de Palmeirópolis está de luto por várias tragédias acontecidas nos últimos meses.

Morreu em Gurupi ontem, Isaías Soares de Lima, a segunda vítima de um acidente que aconteceu na madrugada de sábado para domingo na serra perigosa que fica próximo à cidade de Palmeirópolis.

Era por volta das 02h da madrugada quando a camionete Hilux capotou próximo a Serra, local já conhecido por ser uma curva muito perigosa que fica próxima à fazenda do senhor Lourival.

No momento do acidente morreu o jovem Lindomar Pires Pereira, filho de Valdeci Pires, sobrinho do ex-vereador de Palmeirópolis, Zé Adão. Outros dois ocupantes tinham sido levados em estado grave para Gurupi, vindo a falecer na tarde de ontem Isaías Soares.

Três pessoas estavam no carro que sofreu o acidente, Lindomar Pires, Isaías Soares e Douglas Pereira. Douglas ainda continua internado lutando pela vida.

carro acidente 1

carro acidente 2

Palmeirópolis está de luto, em choque. Além do acidente que tirou a vida de Lindomar  Pires, também faleceu dona Bela, (Felisbela), esposa do senhor Adones, pioneiros no município. Ela tratava de um câncer alguns anos e não resistiu, vindo a falecer. A neta de dona Bela, Letícia Dias não resistiu a dor de perder a avó e também morreu. Um fato abalou a cidade, a jovem Letícia com pouco mais de vinte anos, cometeu suicídio por enforcamento em uma arvore no quintal da chácara dos avós localizada em Palmeirópolis. Ela estava fazendo faculdade em Gurupi, no momento que ficou sabendo da morte da avó, pegou a moto e correu com toda velocidade até Palmeirópolis onde cometeu o ato. Uma tragédia dolorosa para familiares, amigos e a população de Palmeirópolis que está de luto. Segundo caso acontecido em menos de um mês no interior do Tocantins. A dor da família está sendo grande pelas perdas. Letícia era uma jovem linda, alegre e amada por todos.   

leticia avo

Dona Bela e Leticia
Dona Bela e Leticia

leticia

O corpo de Isaías Soares está sendo velado em Palmeirópolis e será sepultado hoje as 4:horas da tarde no cemitério local.

Isaías Soares
Isaías Soares

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here