Uma família de Palmas está a procura de Bruno Jales Ribeiro Arruda, de 33 anos, que desapareceu no dia 22 de outubro após sair de casa e não retornar.

Segundo informações da tia da vítima, Simone Alves, Arruda travalha como motorista e seu carro foi encontrado em uma estrada que dá acesso à Praia do Caju pela Guarda Metropolitana da Capital no sábado, 3.

“A Guarda disse pra gente que esse carro está lá na praia há muitos dias e decidiram verificar o que houve. Chegaram ao nosso endereço e disseram que o veículo tinha sido encontrado. O carro estava fechado e com os documentos, sem sinais de arrombamento, mas ninguém sabe o que aconteceu”, disse à Gazeta do Cerrado.

A tia contou ainda que toda da família está preocupada. “Não sabemos de nada. Pra onde ele foi, se está com alguém, se está vivo. Todo mundo está apreensivo com a situação. O carro dele foi periciado e não encontraram nada”.

Simone afirmou que o o boletim de ocorrência foi feito ainda no sábado, 3, quando os familiares receberam a notícia.

“A gente começou a sentir falta dele. Não fomos na delegacia antes, porque acreditávamos que ele estava viajando a trabalho. Quando bateram na nossa porta, fomos diretamente na polícia fazer o boletim”.

Casos com o da família de Simone estão se tornando comuns no Tocantins. Segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), entre os anos de 2016 e 2017, cerca de 529 pessoas desapareceram no Estado.

O número representa 20% no aumento de casos de desaparecimento. Os dados da SSP mostram ainda que das 529 pessoas, apenas 303 foram encontradas também entre 2016 e 2017.

Um dos casos que gerou grande repercussão no Tocantins foi da menina Laura Vitória, na época com 9 anos de idade. A criança desapareceu em janeiro de 2016 após ir ao supermercado que fica próximo ao local onde Laura morava com a avó.

O caso completa em janeiro de 2019 três anos e até hoje não se sabe o paradeiro da criança.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Bruno Jales – 063-98413-7682/063-99293-1477/063-3363-2926.

Gazeta do cerrado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here