A forte equipe sub-13 masculina do Projeto Aprender e Crescer da cidade de Paranã Tocantins apresentou força, mas foi derrotado por Palmeirópolis por 2×1.

 

Depois de uma tarde inteira de bola rolando, a última partida envolveu as categorias sub-13, os adversários foram fortes.

Nos primeiros minutos de jogo, o time visitante teve as melhores oportunidades de chegar ao gol.

Goleiros Eder Assis e Álvaro Neto. 

O atacante Vitinho mostrou perigo ao goleiro Eder Assis de Palmeirópolis com um chute perigoso riscando o travessão.  O jogo foi equilibrado para as duas equipes.

Pedro Henrique e Gabriel Lopes.

O time local insistia pelo lado direito na agilidade de Gabriel Lopes. O Palmeirópolis teve dificuldade de triangular a bola no setor de meio campo, errando no controle de passe.

Já a equipe da cidade de Paranã chegava fácil ao ataque, mas barrava na forte defesa do time local, o zagueiro Adriel Batista de Palmeirópolis foi confiante no setor de defesa.

Guilherme Lopes a frente comemorando.

Aos 12 minutos do primeiro tempo o atacante Guilherme Lopes de Palmeirópolis invadiu a área, ganhou do adversário e fez um golaço, ficando 1×0.

  

O técnico do Paranã Gesmari Quirino, mexeu várias vezes na equipe, colocando jogadores mais ofensivos, e o time continuou acreditando, explorando a velocidade do contra-ataque.

Ainda no primeiro tempo o zagueiro Adriel Batista bate falta, e o goleiro Marcos Antônio não segura, Guilherme Lopes chuta fazendo Palmeirópolis 2×0.

Atacante Vitinho Comemora

No final do primeiro tempo, Paranã cresce no jogo, quando Maxuel acredita na jogada e vai até a linha de fundo, cruza para o atacante Vitinho que antecipa a zaga e faz de cabeça um golaço para o Paranã.

No final do segundo tempo, o lateral Caíque Pereira faz falta dura, leva o cartão vermelho, é expulso do jogo.

Afim de melhorar a marcação, o professor Daniel Barros mexeu na equipe, Abrahão Henrique Gonçalves entra como atacante no lugar de Pedro Henrique, mas o Paranã continua firme.

 

No final da partida, o zagueiro Adriel Batista de Palmeirópolis ainda bateu uma linda falta e acertou o travessão, quase fez um golaço.  Final do eletrizante jogo Palmeirópolis 2×1 Paranã.

Da redação Edílson Gonçalves.

Fotos: Anna Luiza/Colaboradora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here