Mario Cezar e Filipe a nova sensação do momento. Um Tocantinense e um Goiano que juntos estão ganhando espaço no cenário musical.  

Com um repertório atualizado, fenômeno do momento, os artistas levantaram a galera; num show para ninguém “botar” defeito, delírio da multidão que marcou presença, lotando o Parque de Vaquejada Raimundo Parrião no terceiro dia de festa do aniversário de 37 anos de Palmeirópolis. Festa organizada pela prefeitura Municipal, Câmara de vereadores e Sindicato Rural.

Clima gostoso nesta noite de sábado (9), diversas famílias de Palmeirópolis, de municípios vizinhos e de outras cidades de Goiás e Tocantins, aproveitaram o show, dançando e se divertindo.

Em quase 4 anos de carreira, a dupla esbanja simpatia e conta da emoção de estar cantando em casa pela primeira vez. Simpáticos, Mario Cezar e Filipe receberam nossa equipe de reportagem na residência dos avós do Filipe: José Lopes de Barros (Barrinha) e professora Madalena Moura, para uma entrevista exclusiva. Parte da família do Filipe, se reuniram para um almoço afim de prestigiar a dupla, já que Filipe é filho da terrinha.unnamed (28)

Eles explicaram que são amigos de longas datas e parceiros de dupla ha quase 4 anos. Mario Cesar já cantava antes de conhecer o parceiro, já Filipe disse que participava de um grupo de pagode e se conhecerem na escola, onde passavam a maior parte do tempo cantando, depois de algum período decidiram juntar suas vozes e formar uma dupla sertaneja, que está fazendo o maior sucesso no Tocantins.

A dupla tem como referência as músicas raízes, mas também se inspiram nos artistas da atualidade para cantar e fazer sucesso. Disseram que são ecléticos nas canções, procuram agradar o público no repertório.

“TÔ NA MÍDIA” foi lançada em 26 de fevereiro 2016, sucesso total, repertório da música de trabalho que lançaram a dupla no mercado de trabalho, sucesso até hoje.

“Três músicas gravadas e um DVD chamado “simplesmente”, que foi feito a nossa cara, com músicas raízes, para mostrar o que nós passamos, começamos com um clip, em breve trabalho novo, um sonho de cantar aqui, um sonho dos meus pais, dos meus avós. Será o show mais emocionante da minha vida”, relata Filipe emocionado.

Mario Cezar disse da recepção na terra do Filipe, “ apesar de não sermos conhecidos nacionalmente, notamos como o povo nos trata bem, grande emoção e responsabilidade está na terra do Filipe e poder dividir esta alegria com ele”. Finaliza o parceiro.

A família Moura prestigiaram de perto o show da dupla.

Chegando ao local do show, os artistas foram recebidos pelo prefeito Fabio Vaz, primeira Dama Ana Paula e demais autoridades municipais.rozirozi 3rozi 2rozi 1

unnamed (29)

unnamed (19)parque vaquejada 1unnamed (18)Mario e Filipe

unnamed (21)unnamed (22)unnamed (23)unnamed (24)unnamed (25)

unnamed (26)

maria

breno

benais

Benaia

Geovanaunnamed (27)

Ex-vereador, José Lopes de Barros (Barrinha), avô do cantor Filipe.
Ex-vereador, José Lopes de Barros (Barrinha), avô do cantor Filipe.
Avós do Filipe, José Lopes de Barros e Madalena Moura.
Avós do Filipe, José Lopes de Barros e Madalena Moura.

Logo mais a noite rodeio e grande show com Racyne e Rafael.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here