A polícia chegou a uma mulher após uma denúncia anônima. Ela indicou uma kitnet onde havia comprado a substância e no local os policiais prenderam um casal em flagrante.

Mais de 3 kg de drogas foram apreendidos em Gurupi, no sul do estado. Além disso, duas mulheres e um homem foram presos.

Após uma denúncia anônima, os policiais encontraram uma mulher com uma porção de drogas em uma lanchonete na região central da cidade. No local ela entregou a substância que estava na bolsa junto com uma balança de precisão e R$ 6.

A mulher ainda indicou uma kitnet na mesma área como o local onde havia comprado a droga. Os policiais foram até o imóvel onde um casal praticava o tráfico.

Ao todo foram localizados aproximadamente 2 kg de crack, 1,5 kg de maconha e 300 gramas de cocaína. Além de 4 aparelhos celulares, 3 balanças de precisão, R$ 344 e outros objetivos para venda.

O casal assumiu o crime e foi preso em flagrante, indicando outra terceira pessoa como responsável pelo transporte da droga, que ainda não foi localizada. As ações foram realizadas na tarde desta quarta-feira (12).

Os suspeitos e todo material apreendido foram levados para delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here