Bastidores da política, Destaque

Líderes explicam escolha por Carlesse: “Ações rápidas e para o povo”

A campanha do governador Mauro Carlesse ganhou mais força no último domingo antes das eleições suplementares que acontecerão no próximo dia 03 de junho em todo o Estado.

O candidato esteve em Araguacema, na manhã deste domingo, 27, onde recebeu o apoio do ex-prefeito Paulinho e dos vereadores da cidade, Jhon Lennon, José Wagner e José Luiz.

“Para governar é preciso ter atitude para destravar o Estado e o Carlesse já está fazendo isso desde que assumiu o Tocantins, sempre se preocupando com os municipios”, disse Paulinho.

A passagem por Caseara também reforçou o apoio anunciado na última semana pela prefeita da cidade, Ildislene Santana (PSD), à candidatura de Carlesse. A prefeita destacou que sua decisão de apoio é respaldada pela parceria com o governo.

“Pensei muito antes de me decidir e sei que escolhi a pessoa certa. Carlesse é amigo dos prefeitos e homem de ações rápidas sempre voltadas para o povo”, disse Ildislene.

Junto à prefeita, o vice-prefeito Didi, os vereadores Ângela, Junior, Jaudir, Marco do Chico, Josely e Bonfim, presidente da Câmara Municipal e os ex-prefeitos Valtinho, Sauair e Antônio declararam apoio à campanha da coligação Governo de Atitude.

“Passamos um tempo muito longo sem uma gestão propositiva, chegou a hora dos tocantinenses receberem uma gestão séria e com governabilidade. O apoio de prefeitos e da população mostra a possibilidade de realizar um bom trabalho para o Estado sem entraves e com boas soluções”, ressaltou Carlesse, que na passagem pelas duas cidades levou a mensagem de um novo tempo para o Tocantins.

Ascom: Coligação Governo de Atitude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.