Criança conseguiu sair por janela no banheiro e abrir a porta para ajudar a avó que estava presa no cômodo. Criminosos levaram aparelhos eletrônicos, um botijão de gás e dinheiro.

Uma câmera de segurança no setor Sônia Regina, sul de Palmas, registrou o momento que três criminosos se aproximaram de uma casa que assaltaram nesta terça-feira (30). Durante o crime, uma idosa e o neto dela, de 9 anos de idade, foram ameaçados de morte e trancados e um banheiro. As vítimas, que não quiseram se identificar por medo, contaram como tudo aconteceu.

“Duas horas da tarde eu estava em casa, virada para a pia, quando três homens entraram dentro da casa. Me trancou dentro do banheiro e me pedia a chave do carro, falava que ia me matar o tempo todo com o meu neto”, disse a avó.

A criança conseguiu sair pela janela do banheiro e destrancar a porta para a judar a avó que estava presa no cômodo. Os criminosos estavam armados com um revólver, uma arma falsa e uma faca. Eles levaram aparelhos eletrônicos, um botijão de gás e dinheiro. A casa ficou completamente revirada.

“Aqui nós estamos abandonados. Quero lembrar que nós também somos moradores de Palmas e que nós também pagamos impostos”, desabafou a vítima pedindo por mais segurança.

A Polícia Militar diz que em média são 11 roubos ou furtos por dia no estado e três na capital. Até o começo da noite, ninguém foi preso suspeito do crime.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here