A programação das férias animadas teve inicio no dia 6, com um cinema.

A programação do mês de julho no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Palmeirópolis está sendo recheada de atividades e recreações para crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV.

Cinema especial com direito a pipocas e refrigerantes.

A programação das férias animadas teve inicio no dia 6, onde ocorreu a abertura com um cinema especial. Na oportunidade foi passado o filme ‘Rainha de Katwe’, o qual conta a história de uma garota humilde da África que descobriu habilidade em jogar xadrez e com muita luta e dificuldades ela foi capaz de se tornar uma das melhores do mundo.

O intuito foi mostrar para as crianças que fazem parte do SCFV- Projeto Rede do Bem, que lutem por seus objetivos. E na realização de um sonho, temos que tentar, nos esforçar e nunca desistir, pois o sucesso vem através da persistência.

A programação das férias animadas segue com uma animada gincana que acontecerá no dia 11 de julho (quinta-feira). E no dia 25 haverá torneio de futebol das crianças do Projeto Rede do Bem, “Acreditar é Preciso”.

O SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) para Crianças e Adolescentes é um Serviço ofertado na Proteção Social Básica, com foco na constituição de espaço de convivência, formação para a participação e cidadania, desenvolvimento do protagonismo e da autonomia das crianças e adolescentes, a partir dos interesses, das demandas e das potencialidades dessa faixa etária.

Ascom prefeitura de Palmeirópolis/Daniella Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here